Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

12/9/2011 - HOJE! DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA E PG: HOMENAGEM DA CÂMARA RJ


Hoje é um dia muito especial para a família MK Music. O deputado Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação,  receberá pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o Título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro. E o cantor PG será agracido com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto.

O cantor PG esteve na MK Music para gravar uma surpresa para os ouvintes da 93 FM e todos podiam notar a felicidade no rosto dele. O motivo já sabemos, hoje ele vai receber, pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto.

O paulista, está radiante de alegria. "Me sinto muito honrado. Esta medalha é fruto da minha participação efetiva  no ministério, levando a palavra de Deus, abençoando vidas", disse o cantor.

A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, que é entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Ela foi criada em 1980, em homenagem ao médico pernambucano Pedro Ernesto Batista, que iniciou sua trajetória política nos primeiros anos da década de 1920 e tornou-se prefeito do Rio de Janeiro.

Ou seja, a família MK tem motivo em dobro para agradecer a Deus por este momento e estará presente na Cinelândia e convida todos os amigos para participarem do evento, que destaca a atuação significativa de cidadãos para o crescimento da cidade do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Entrega do Título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro ao
deputado federal Arolde de Oliveira e Conjunto de Medalhas de Mérito
Pedro Ernesto ao cantor PG.
Data: 12/09/2011
Horário: 14h
Aberto ao público.
Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Palácio Pedro Ernesto
Praça Floriano, s/nº - Cinelândia - Centro do Rio de Janeiro. 







Divulguem nas suas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário