Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011


Onde estão os verdadeiros valores da vida!


Por que queremos julgar o irmão o qual nem sabemos quem ele é! Porque damos importância a algo somente quando perdemos! Por que não dizemos para aquela pessoa que está conosco o tempo todo na alegria ou na dor que ela é importante para nós! Por que perdemos a verdadeira essência que é o AMOR! Porque não reconhecemos que erramos e não pedimos perdão pelo o contrário só queremos que as pessoas nos peçam perdão e quando falamos que amamos alguém e esse alguém não acredita.
Será que estamos vivendo em um mundo que o CERTO é o ERRADO? ou o CERTO é o CERTO? falamos tanto do AMOR, pregamos tanto sobre o AMOR, cantamos tanto o AMOR e na verdade não vivemos o AMOR será que estamos nos corrompendo com esse tal Sistema? será que estamos vivendo o verdadeiro evangelho ou isso tudo é de boca pra fora, será que dizemos pra pessoa que a amamos pensando em alguma coisa em troca,o que está acontecendo! Porque o nosso amor esfriou? Será que o problema está realmente no nosso irmão? Pensamos que somos tão bons assim e quem não presta é o nosso irmão!
Eu acho que temos que parar de pensar em si próprio e começar a se preocupar com o que está acontecendo lá fora ou até mesmo dentro da nossa casa. Não temos mais tempo pra jantar na mesa com nossos filhos, e maridos e pais, aonde está o verdadeiro valor da palavra Compreensão, do perdão, do companheirismo, da amizade. A verdade é que não temos que esperar alguém mudar, se queremos mudança e mudança pra melhor isso tem que partir primeiramente de nós mesmos, seja uma pessoas melhor, um Pai melhor, um Amigo melhor, uma Mãe melhor, uma Amiga melhor, um Marido melhor e uma Esposa melhor não entre nesse sistema, não seja a moda faça a Diferença.




Deixo para a sua meditação Gálatas 5:14 e 15   " Toda lei se resume num só mandamento, ame o seu próximo como a si mesmo, mas se vocês se mordem e se devoram uns aos outros cuidado para não se destruírem mutuamente.


Betânia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário