Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Betânia Lima faz participação no CD Mãe Eu Te Amo.com Vol. 3

A MK Music Brasil convidou alguns cantores que fazem parte do seu Cast para participarem do CD que vem homenageando as Mães (CD - Mãe Eu Te Amo.com) que neste ano está em sua 3ª edição. 
Estão de parabéns, a produção vem arrebentando, esta lindo D+ ...



 A Cantora exclusiva da gravadora MK Music Brasil ( Betânia Lima ) fez uma participação nesse CD com a múscia "Querida Mãe" faixa n° 14, confira abaixo a letra desta linda canção:


Querida Mãe (Aretusa, André Freire e Anderson Freire)


Mãe, você sempre foi pra mim exemplo de mulher
A referência que é mais forte onde eu estiver
O meu porto seguro, minha inspiração é você, mãe
Trago sempre na memória o que me falou
Do conselho e do carinho que nunca faltou
A base da nossa casa sempre foi você, querida mãe
Eu quero em forma de canção falar de todo o meu amor
Da minha gratidão imensa por sua presença sempre aqui
Nos meus momentos mais difíceis você sempre me apoiou
É fonte de alegria para mim, querida mãe


A Cantora Betânia Lima já aproveitando o gancho desta linda canção é claro já homenageou a sua lindíssima mãe Dona Abigail... (que presentão, não é ?)


E teve uma participação no Back Vocal, do querido e amigo Moises Lopes, ficou show! rs






Confira abaixo algumas fotos do dia da gravação em estúdio:





Você também pode conferir uma prévia da música gravado em estúdio.


                    




Exclusivo: Como de costume, gravamos o Making Off               





Confira a música completa "QUERIDA MÃE" - Betânia Lima








2 comentários:

  1. Que o Senhor confirme com poder os desígnios que tens para tua vida, para teu ministério!!! Foi maravilhoso conhecê-la!!! Foi um prazer recepcioná-la!!! Bjão pra vc e um forte abraço para o Alex!!! Que o Senhor já esteja preparando um breve retorno em Cristo Miss. Lusifrance Borges.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Betania! tudo bem? voce poderia disponibilizar a cifra da musica Querida Mãe? vamos cantar em homenagem no dia das Mães, se puder por favor me envie por e-mail eliseusimplicio@yahoo.com.br, parabens pelo trabalho, sucesso, Deus te abençõe!

    ResponderExcluir