Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Qual o verdadeiro sentido de AMAR

Engraçado que falamos para as pessoas que a amamos e que na verdade é só a pessoa nos irritar que agente não quer mais ver e cometemos o erro de dizer que não queremos mais ver essa pessoa nem pintada.Porque agimos desse jeito! porque as vezes não temos a facilidade de perdoar ou melhor de pedir perdão,mais queremos que alguém nos perdoe quando cometemos um deslize com ela né! da mesma forma que queremos ser perdoados devemos perdoar,da mesma forma que queremos que alguém nos peça perdão devemos pedir perdão mais o problema é que na maioria das vezes não reconhecemos isso. Devemos amar sem interesse devemos amar porque amar faz bem,o Amor é um sentimento Perfeito,quando temos Jesus em nossas vidas em nossos corações tudo muda porque Ele é Amor então porque não amar!
Você pode ter uma amiga ou amigo que você não vê a muito tempo e por  algum motivo vocês se distanciaram e aí você pode até ficar sem jeito de dizer isso pra eles,mais vença as barreiras,ligue pra eles e diga o quanto eles fazem falta o quanto eles são amados.Você sabia que quando você ama alguém como a ti mesmo,alguém que você ver você também pode amar ao Senhor que não vê! isso é bíblico meditem em Salmos-34:12 ao 16 e leiam também Marcos-12:33.
Que o Senhor vos abençõe ,bjs  Bee


Divulguem nas suas Redes Sociais:

Um comentário:

  1. Bethânia eu compreendi tudo que vc escreveu, mas ainda sim tem coisas que outra pessoa faz com agente que não conseguimos perdoar, como um estrupo de um padrasto, a desconfiança de uma mãe, porque no momento que eu mais precisei minha mãe ficou contra mim eu sei que o meu consolo é saber que como em Isaías diz: pode uma mãe se esquecer do seu filho mas todavia o Senhor não se esquecerá de vós.
    Mas ainda sim eu sou ser humano eu sofro com isso, eu choro, as vezes fico a noite sem dormir.
    Vou para igreja mas só Deus sabe como eu to..
    Hoje mesmo Deus tava falando na pregação as pessoas me olham e veem em mim um jovem de Deus uma menina alegre, mas de certa forma eu sou frágil eu queria ter a minha mãe a pessoa que me pôs no mundo ao meu lado...
    Eu dei provas pra ela que ele(maridodela) tinha tentado abusar de mim mas ainda assim ela preferiu ele, brigou comigo.
    Eu fique meses em depressão...a algum tempo atras agora voltamos a nos falar, ela se separou dele, eu apoiei ela, ajudei de verdade, mas ai do nada ela volta com ele e nem me conta mente, me esconde algo assim...
    Sinceramente tem mulher que não nasceu para ser mãe essa é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir