Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagem - Betânia Lima

Ore, peça a Deus a opinião Dele antes de tomar decisões! 
Quando meu pai faleceu eu fiquei muito triste, desesperada e comecei a questionar a Deus perguntando porque Ele tinha levado meu pai? Eu fiquei semanas calada meio que decepcionada com Deus, sabe as vezes as pessoas costumam colocar agente em um pedestal dizendo até que somos super poderosos mais esquecem que somos seres humanos iguais a elas, eu queria chorar mas achava que minhas lágrimas tinham secado, que não conseguiria mais chorar, com a morte do meu pai eu tomava decisões precipitadas sem consulta-ló; Eu tinha um apartamento lindo que eu tinha reformado e sem pensar vendi meu apartamento, com os móveis tudo novo de princesa, fui morar em outro lugar e no decorrer eu dei entrada em um outro apartamento lindo enorme, só que no decorrer eu conheci uma casa e parecia ser a casa dos meus sonhos, só que eu não orei, eu não perguntei a Deus a opinião Dele e fechei o negócio, estou analisando que não fiz um bom negócio e agora eu reconheço que antes, bem antes eu deveria orar, saber de Deus o que Ele achava mas não fiz isso. 
Meus amigos, eu aconselho a vocês que orem sem parar, orem pedindo a Deus uma direção, eu não sei o que está acontecendo na sua vida, mas Deus sabe, pra que você não venha se arrepender por atitudes cometidas pela a emoção, pare tudo, vai pro seu cantinho secreto e comece a conversar com Deus pois Ele vai te responder e mesmo que Ele não te responda naquela hora não desanime, mesmo que você tenha que começar tudo de novo do zero como eu, comece, isso não é vergonhoso pra ninguém, Deus te deu fôlego de vida pra trabalhar honestamente, te deu inteligência suficiente pra ter estratégias, a qualquer momento Ele vai te responder pois Ele não falha. 
Tem gente que até fala Be você vai ficar expondo sua vida assim, pra quem você não conhece? E eu respondo: Vou sim, pois eu quero pregar o que eu vivo, contar minhas experiências sendo boas ou ruins, quem sabe assim eu possa ajudar alguém que eu não conheço, alguém que mora do outro lado do planeta, pois a obra é de Deus e eu quero ser usada por Ele, sempre! 
Então meus lindos, ore, peça a Deus... Hoje eu entendo por que o Senhor levou meu pai, na época eu não entendi mais respeitei a decisão Dele, pois a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. E eu sei que Deus tem o melhor pra minha vida e pra sua também. 
Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou pra nós.
Deus abençoe amo vocês.


Love Ya, Love Ya
Bee
In Memória - Srº Tobias


Um comentário:

  1. Seu pai era uma grande homem mesmo..Lembro de quando eu ia aí e ele sempre me fazia vitamina de abacate rs...Mas ele está com o Senhor!!

    ResponderExcluir