Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Palavra com a Pr. Joanna Moura

Uma vida centrada nos outros.

Se você tem amigos capazes de se preocupar com os outros, sabe como eles são preciosos. Esses amigos se interessam por você sem segundas intenções. A preocupação deles não esta ligada a interesses ou objetivos pessoais. A intenção deles não pede nada em troca, e eles se alegram pelo simples fato de vê-lo feliz.
Eles abrem suas próprias vidas como um livro e deixam que você o leia livremente. Você nunca precisa se preocupar com o que estão pensando, porque eles vão ser francos e dizer exatamente o que é. Podem dar conselhos, mas nunca exigirão que você os siga.
Eles lhe darão liberdade para discordar e terão flexibilidade para aceitar que você faça as coisas ao seu modo, sem que isso comprometa o afeto que sentem por você.
Com o maior desprendimento, esses amigos tirariam a roupa do corpo para lhe dar se você precisasse, mas nem sempre lhe darão o que você quer. Sabem de seus erros, celebram seu desejo de crescer e farão tudo para ajudar. Vocês podem passar meses ou anos sem se ver, mas quando se reencontrarem vão sentir como se nunca tivessem se separado. Se eles disserem que vão orar por você, pode ter certeza de que o farão; Nos piores momentos, vão estar ao seu lado. Mesmo que faltem palavras, a presença deles o confortará.
Amizades assim têm origem no coração de Deus. Só é capaz de amar assim quem se sentiu profundamente amado por Deus.

By Joanna Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário